CONDIÇÕES PARA FRETE E ENVIO

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
  • -Seu pedido será enviado após o somado os prazos de aprovação do pagamento e manuseio.
    -Muitas vezes o pedido é enviado antes dos prazos terminarem.
    -O prazo de entrega varia de acordo com o produto e forma de envio escolhida na hora da compra.
    -O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no ícone “Calcular Frete”.

  • Prazo De Aprovação:
  • -O PagSeguro  tem o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

  • Prazo De Manuseio:
  • -Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido varia de 01 a 10 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.

  • Prazo De Envio:
  • -Descrito quando é calculado o valor do frete no ícone “Calcular Frete”. Tem início após o envio do produto para a transportadora/correios.
    -O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 02 a 28 dias úteis.

 
QUAIS OS PRAZOS DO FRETE?

Segue abaixo o prazo de entrega via Correios para seu CEP.
--> SEDEX para Capitais de todo o Brasil – 1 a 3 dias úteis
--> SEDEX para cidades do interior – 1 a 4 dias úteis
--> O prazo do frete PAC (mais econômico) varia de acordo com seu estado. Veja abaixo:
SP / PR / RS / SC – 3 a 10 dias úteis

CORREIOS NÃO ATUALIZA O STATUS DO MEU PEDIDO PAC/FRETE GRÁTIS

-Isso é um procedimento completamente normal para a modalidade de frete via PAC / Frete Grátis, o status será atualizado quando estiver próximo da sua região e/ou quando sair para entrega.

  • Atualmente, é oferecido um frete é grátis para SUL E SUDESTE em compras acima de R$150,00. Para OUTRAS REGIÕES, o frete é grátis em compras acima de R$200,00. Outras modalidades de envio são por conta do cliente.
  • Os valores de frete PAC e SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
  • A Elhaz Acessórios se compromete a entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pela(o) cliente no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional.
  • A Elhaz Acessórios não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
  • Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
    a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
    b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

 

Fone: (11) 2831-3921  (Atendimento das 10h às 17h, de segunda à sexta)
sac@elhaz.com.br (até 02 dias úteis para resposta via e-mail)